Sexta, 15 Junho 2018 13:31

PONTALINA FECHA COM O PROGRAMA UEG EM REDE

O prefeito Milton Ricardo participou nesta quinta-feira, 14, do evento de lançamento do Programa UEG em Rede, realizado no Centro de Convenções de Anápolis. O Programa é uma estratégia do Governo de Goiás para universalizar o acesso, a presença e a participação da educação superior pública gratuita através de EAD (ensino à distância). Inicialmente, a UEG fechou parceria com a prefeitura de 50 cidades, incluindo Pontalina, e serão ofertadas mais de 11 mil vagas.

Entre as autoridades presentes estão o governador do Estado, José Eliton de Figuerêdo Júnior, o reitor da UEG, Haroldo Reimer, os diretores de câmpus da Universidade, além de secretários municipais de educação, professores e diretores de escolas de Pontalina e outras cidades de Goiás.