Segunda, 11 Junho 2018 20:00

CERIMÔNIA DE POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA ACIAP

O prefeito Milton Ricardo participou na noite da última sexta-feira (08), da cerimônia de Pose da Nova Diretoria da ACIAP (Associação de Comercial, Industrial e Agropecuária de Pontalina). Na ocasião, Sr. Edmar Lopes Serpa foi nomeado como novo presidente da ACIAP. Também participaram a Primeira Dama Maria Aparecida; o Ex-Presidente da Associação, Sr. Robson Ferreira Batista; o Presidente da FACIEG, Sr. Ubiratan da Silva Lopes; o Secretário de Administração do Município, Luiz Lopes; a Secretária de Indústria e Comércio, Sra. Marlene Faria; e o vereador Adalberto Souza. Na ocasião, o prefeito Milton Ricardo desejou ao novo presidente os mais sinceros votos de boa sorte em sua nova gestão e disse que a prefeitura estará sempre de portas abertas para ajudar a associação.