Terça, 29 Maio 2018 19:16

MARCHA ANTIMANICOMIAL EMOCIONA PONTALINA

Todo o país vivencia a Semana Nacional da Luta Antimanicomial. Em Pontalina, a campanha foi marcada por uma caminhada, nesta sexta-feira (18), no centro da cidade, organizada pela coordenadora do CAPS Luz e Vida Maria Antonieta. Com muita disposição, os participantes foram às ruas para mostrar que é preciso humanização nos tratamentos de saúde mental no país, pedindo assim o fechamento de hospitais psiquiátricos.

A caminhada teve início na Praça Alfredo Nasser foi finalizada na Feira Coberta, onde foi exibido um emocionante documentário. O evento contou com a presença de usuários do serviço, além da Associação Solidária dos Usuários, o prefeito Milton Ricardo, o secretário de saúde Elso Arantes, a secretária do Meio Ambiente Fabiana Borges, os amigos da Radio Fenixfm Pontalina, Familiares e Amigos da Saúde.

Confira mais fotos do evento em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradepontalina/posts/1552625358196829