Terça, 29 Maio 2018 19:13

CREAS PROMOVE PALESTRA CONTRA ABUSO INFANTIL

A Secretaria de Ação Social através do CREAS, promoveu na tarde do dia 18 de maio, uma palestra com a psicóloga Maísa Roberta, que trouxe para nossa cidade o projeto “Faça Bonito”, uma campanha idealizada pelo Comitê Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, que tem como objetivo mobilizar a sociedade para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e de Adolescentes, celebrado desde 2000 no dia 18 de maio.

Estiveram presentes o prefeito Milton Ricardo, o pré-candidato a Deputado Federal, Professor Alcides, e sua esposa Dra. Neide, a Presidente da Câmara Municipal Vereadora Joana D’arc, a Secretaria de Educação Sandra Faria, o Secretário de Saúde Elso Arantes, o Secretário de Esportes e Lazer Renato Cassimiro, os vereadores Adalberto SouzaRonilto DiouJoaquim Fernandes e Noedson Santiago, os alunos da Escola Ayrton Senna da Silva e demais autoridades municipais.

Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é crime! Denuncie. Disque 100.

Confira mais fotos do evento em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradepontalina/posts/1552612191531479