Quinta, 03 Maio 2018 19:53

PREFEITO MILTON RICARDO PARTICIPA DE REUNIÃO DA EXPO MUNICÍPIOS 2018

O prefeito Milton Ricardo participou na manhã da última sexta-feira, 27 de maio, de uma reunião com os organizadores do Evento Expo Municípios 2018, que acontecerá entre os dias 04 a 06 de Julho, na cidade de Goiânia, no "Ginásio Goiânia Arena". O evento contará com palestras, workshops, rodada de negócios e canais de acesso à estímulos para o desenvolvimento do turismo e exportação nos municípios goianos. Os organizadores Divino Freitas, Paulo Ferreira, Pepeu Vargas e Moisés Mateus aproveitaram a oportunidade para convidar o prefeito Milton Ricardo e os comerciantes Carlinhos Ferreira(presidente da APL de Pontalina), Robson Ferreira (Presidente da ACIAP) e Edmar Lopes Serpa (Novo Presidente Eleito da ACIAP) para participarem do evento.