Segunda, 12 Março 2018 18:23

Prefeitura comemora o Dia da Mulher com roda de conversas

Evento deu início a semana da mulher.

Muitas emoções marcaram o primeiro dia da semana de comemorações ao dia internacional da mulher. O evento, que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Pontalina, reuniu várias mulheres da comunidade, que em forma de roda de debate dividiram suas experiências de superação do machismo e dificuldades que enfrentaram como mulheres.

A mesa foi composta por mulheres que representam nossa comunidade: a primeira-dama Maria Aparecida e sua mãe Rita Lopes, a secretária de educação de Pontalina Sandra Faria, a presidente da Câmara Municipal de Pontalina Joana Darc de Godoi, a vereadora Marlene Alves Lopes, a coordenadora da atenção básica de saúde Fernanda Maria Silva, a coordenadora da ação social Sonimar Alves, a colaboradora Idelbania Maria Da Silva Santos Del, CB Márcia Moura, e demais participantes.