Terça, 02 Janeiro 2018 12:52

PONTALINA RECEBE EMENDA DE DEPUTADO THIAGO PEIXOTO

Na manhã deste sábado, 30, o prefeito Milton Ricardo juntamente com a presidente da câmara municipal de pontalina, a vereadora Joana Darc de Godoi, e demais vereadores, receberam das mãos do Deputado Federal Thiago Peixoto um cheque no valor de R$ 1.100.000,00 (Um Milhão e Cem Mil Reais), fruto de uma emenda parlamentar que será destinado para benefícios em nosso município.

O evento, que aconteceu no auditório da Câmara Municipal, contou com a presença do prefeito Milton Ricardo, da primeira Dama Maria Aparecida, da presidente da câmara e vereadora Joana Darc, da vereadora Marlene Lopes, dos vereadores Ronilton Diou, Wemerson Werler, Edimar Joana, Joaquim Venâncio, Noedson Santiago, entre outras autoridades