Sexta, 29 Dezembro 2017 11:05

CAPACITAÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELAR

Aconteceu na tarde do dia 14, no auditório da Câmara Municipal de Pontalina, uma reunião dos Conselheiros Tutelar para capacitação e filiações para a ACETEGO (Associação dos Conselheiros e Ex Conselheiros de Goiás).

O evento, que foi promovido pelo conselheiro Robinson Vargas, contou com a participação do Deputado Carlos Antônio (presidente da comissão da criança e adolescente da assembléia legislativa), que no uso da palavra disse que no ano de 2018, fará o possível para atender as emendas de Pontalina, como por exemplo, a construção de uma sede própria para o Conselho Tutelar da cidade. Na ocasião, o prefeito Milton Ricardo fez a doação de um terreno para que tal emenda seja atendida.

Estiveram presentes os conselheiros Thiago Rodrigues Figueiredo, William Carlos da Silva, Eternameirelles Lima, e demais conselheiros.