Terça, 14 Novembro 2017 18:30

PREFEITURA PROMOVE DIA DE COMBATE A DENGUE

A prefeitura de Pontalina através da Secretaria de Saúde, promoveu hoje, nos setores Bijuí 1 e 2, uma ação de erradicação ao mosquito transmissor da dengue, zica e chikungunya. Os agentes de endemias estiveram visitando as residências fazendo vistorias, e também orientando a população sobre como prevenir com a proliferação do mosquito. A equipe da Ação Urbana esteve percorrendo todo o setor e recolhendo lixos e entulhos.

O prefeito Milton Ricardo e o secretário de saúde Elso Arantes, parabenizaram o corpo de bombeiros da cidade de Morrinhos, que vieram participar da ação e agradeceram a todos os agentes de endemias pelo excelente trabalho que vem realizando, que pode ser notado pelos baixíssimos números de contaminação de dengue em nosso município.