Segunda, 06 Novembro 2017 18:27

HORÁRIO DA COLETA SELETIVA EM PONTALINA

A partir de hoje, 06 de novembro, está sendo implantada na cidade de Pontalina, a Coleta Seletiva de Lixo, onde toda população deve separar, em sacos, o lixo seco do lixo úmido.

O Lixo Seco é tudo aquilo que pode ser reciclado: papel, plástico, vidros, latinhas, garrafas pets e metais.

O lixo Úmido é formado por materiais orgânicos e não-recicláveis: resto de alimentos, casca de frutas, papel higiênico, fraudas descartáveis, absorventes, bituca de cigarro, etc.

Os caminhões da coleta seletiva passarão nas residências e comércios em dias específicos.

A coleta convencional de lixo (úmido), será realizada, diariamente, sem alteração do cronograma.

Faça sua parte e contribua para uma cidade limpa e sustentável.

Fique atento aos horários que o caminhão irá passar em sua casa.

Esta é uma ação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Prefeitura de Pontalina.