Segunda, 30 Outubro 2017 19:30

COLETA SELETIVA: ALUNOS FAZEM MOBILIZAÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO

Os alunos do Colégio Estadual Santa Rita de Cássia fizeram uma mobilização na manhã desta segunda-feira (30), para divulgar e conscientizar a população a respeito da coleta seletiva de lixo, que será implantada em Pontalina à partir do dia 06 de novembro.

Juntamente com a Secretária do Meio Ambiente Fabiana Borges e equipe, as professoras Bianka ParreiraFernanda Oliveira e Natália Guimarães, os alunos saíram nas ruas entregando panfletos informativos e tirando dúvidas da população a respeito do serviço.

Em breve serão divulgados os horários e locais da coleta seletiva de lixo em todos nossos canais de comunicação (facebook, site, rádio, carro volante).

Esta ação é uma iniciativa da Prefeitura de Pontalina e da Secretaria do Meio Ambiente.

O prefeito Milton Ricardo e a Secretária do Meio Ambiente Fabiana Borges agradecem a todos alunos e professores do Colégio Estadual Santa Rita de Cássia pelo enorme apoio.