Segunda, 30 Outubro 2017 19:27

PREFEITURA PROMOVE PASSEIO CICLÍSTICO

A prefeitura de Pontalina através da Secretaria de Esportes, promoveu neste domingo, 29, um passeio ciclístico.

O evento contou a participação de ciclistas de Pontalina e de cidades da região, como Edéia, Edealina, Goiatuba, Itumbiara, Morrinhos, Joviânia e até mesmo pessoas do estado de Minas Gerais. Os atletas percorreram a rota São João e terminaram na AABB onde houve uma confraternização.

Na ocasião, o prefeito Milton Ricardo agradeceu a presença de todos e reafirmou seu compromisso em apoiar o esporte em nossa cidade.

O secretário de esporte Renato Cassimiro sorteou dezenas de brindes e distribuiu troféus e medalhas para todos os ciclistas que participaram do passeio.

O evento arrecadou centenas de quilos de alimentos não-perecíveis, que serão destinados à famílias necessitadas.