Segunda, 23 Outubro 2017 12:44

FINAL DA LIGA ENTRE RIOS DE FUTSAL

Aconteceu nesta sexta-feira (20), no ginásio da Escola Ayrton Senna, a final da Liga Entre Rios de Futsal, promovida pela Prefeitura de Pontalina através da Secretaria de Esportes.

O time de Morrinhos venceu o time do CAP de Pontalina pelo placar de 06 x 05 . Já o time feminino de Morrinhos perdeu pelo placar de 06 x 02 para as meninas do CAP União de Pontalina.

O evento foi prestigiado por amigos e familiares e teve a presença do prefeito de Morrinhos Rogério Troncoso, do prefeito de Pontalina Milton Ricardo, do secretário de esportes Renato Cassimiro, da vereadora Marlene Alves Lopes, e dos vereadores Ronilto Diou e Edmar Joana, que assistiram aos jogos e a premiação com medalhas e troféus para os campeões e vice-campeões, também foram premiados a equipe de defesa menos vazada e o artilheiro de cada categoria.

O prefeito Milton Ricardo e o secretário de esportes Renato Cassimiroparabenizam todas as equipes participantes da liga pelo desempenho nos jogos.

O evento teve transmissão ao vivo feita pela Rádio Morrinhos 97,9 FM.