Quinta, 19 Outubro 2017 15:48

Nota de pesar em memória do Senhor Rafael Ferreira da Costa

É com muito pesar que a Prefeitura de Pontalina informa que o Senhor Rafael Ferreira da Costa, popularmente conhecido como Rafael do Alegretinho, veio a falecer aos 85 anos na tarde desta quarta-feira.

Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Seremos eternamente gratos pelo tempo que ele dedicou aos eventos culturais e solidários da nossa cidade, sempre feito com muita dedicação, amor e comprometimento.

O Prefeito Milton Ricardo deixa os seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.