Quarta, 11 Outubro 2017 18:40

PREFEITURA PROMOVE CAMPANHA CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE

A Prefeitura de Pontalina através da Secretaria de Saúde, está promovendo em Pontalina a campanha Goiás Contra o Aedes, com a finalidade de combater o mosquito que transmite várias doenças como a Dengue, Zica e Xicungunha. O evento mobilizou o Setor Clube, Setor Silvio Manoel e Bairro Popular no decorrer do dia.
Estiveram presentes no evento o prefeito Milton Ricardo, o Secretário de Saúde Elso Arantes, o chefe de gabinete Mirim Texano, o coordenador de endemias Sebastião Bessa, coordenadora da atenção básica Fernanda Maria Silva, o secretário de administração Luiz Alves Lopes, a coordenadora do CRECCEE da Regional Centro Sul Stefania Nolasco e o Técnico da Regional Roberto Noleto.

Proteger sua casa custa pouco tempo e pode livrar você e sua vizinhança de vários problemas. Fique atento aos locais que podem acumular água e mantenha-os sempre limpos. Receba com carinho nossos agentes em sua casa para que eles possam te instruir corretamente. Juntos somos mais fortes. Faça sua parte nesta luta contra o Aedes Egypt.