Sexta, 06 Outubro 2017 14:06

SECRETARIA DA EDUÇÃO PROMOVE GINCANA INTERDISCIPLINAR

Foi com grande satisfação que encerramos, nesta tarde (04/10), a 1ª Gincana Interdisciplinar que envolveu todos os alunos do Ensino Fundamental II das Escolas Municipais Ayrton Senna, Justiniano José Machado e Olímpio Sampaio.

A gincana é um projeto da Professora Karlla Lopes e tem como objetivo promover o conhecimento múltiplo através de cooperação e socialização dos alunos.

Agradecemos a todas as equipes escolares, em especial a comissão organizadora, formada pelos professores Roosevelt Soares de MeloSebastiao JoissyCarlos SilvioAlcino Logan e Francisco Chiquinho Ferro.

Agradecemos a presença da Vereadora Joana Darc de Godoi, da Secretaria de Educação Sandra Faria, do policial Magno Mesquita, das Coordenadoras pedagógicas, diretoras e demais colaboradores.

Parabéns a todos os alunos!
Ser um campeão não é superar o outro, mas conseguir realizar os seus talentos no nível mais alto de sua existência.