Quarta, 20 Setembro 2017 20:10

CLINICA MÓVEL DR. GEORGE MORAIS REALIZA EXAMES GRATUITOS EM PONTALINA

A cidade de Pontalina recebeu nesta Quarta-Feira, 20 de Setembro, a Clínica Móvel Dr. George Morais que, através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Pontalina através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou centenas de exames gratuitos.

A movimentação começou logo de manhã, as 06:00 horas, com a distribuição de senhas. O ônibus ficou estacionado ao lado do Salão de Eventos dos Vicentinos, onde realizou diversos tipos de exames ao longo do dia, como mamografias, ultrassonografias, audiometrias, exame da próstata, pélvica, dentre outros.

O prefeito Milton Ricardo e o Secretário de Saúde Elso Arantes estiveram no local para conhecer as instalações da Clínica Móvel, onde o Dr. George Morais explicou que o ônibus é equipado com o mais moderno aparelho de ultrassonografia do mundo, que é capaz de captar imagens em 4D do bebê ainda no útero. Todas grávidas receberam um DVD com as imagens do bebê e os pacientes já saíram com os resultados dos exames em mãos.

A deputada Flávia Morais não pode comparecer ao evento devido a sua agenda em Brasília, mas mandou todo seu carinho e amor para a população de Pontalina.