Sábado, 16 Setembro 2017 01:12

PONTALINA RECEBE TRATOR PARA APOIAR PEQUENOS PRODUTORES RURAIS

Na manhã desta Sexta-feira, 15 de Setembro, o prefeito Milton Ricardorecebeu das mãos do deputado federal Alexandre Baldy, a chave de um trator destinado ao município de Pontalina. O veículo, que foi fruto de uma emenda a pedido do Secretário do Esporte Renato Cassimiro e da Vereadora Joana Darc, servirá de apoio aos pequenos produtores rurais da cidade, na finalidade incentivar a produção agrícola local. A entrega do veículo ocorreu no Parque de Exposições Agropecuário, onde estava sendo realizado o "2º Encontro de Produtores Rurais de Pontalina e Região".

De acordo com o prefeito Milton Ricardo, são iniciativas como esta que fortalecem a agronomia local e contribuem cada vez mais para o crescimento do munícipio. Na ocasião, o deputado Alexandre Baldy, que tambem é produtor rural, parabenizou o prefeito por estar sempre apoiando a comunidade e disse que este é apenas um dos benefícios que pretende trazer para a cidade de Pontalina.

Estiveram também presentes no evento o presidente do Sindicato Rural Fernando Ricardo de Paiva, a Secretária da Educação de Pontalina Sandra Faria, o chefe de gabinete Mirim Texano, o Secretário de Aministração Luiz Alves Lopes, dentre outros.