Sexta, 11 Agosto 2017 21:02

PREFEITURA E CÂMARA PROMOVEM PALESTRA CONTRA DEPRESSÃO E SUICÍDIO

A Prefeitura Municipal de Pontalina, em parceria com a Câmara Municipal de Pontalina e a Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, promoveram nesta Sexta-Feira (11/08) uma palestra com o tema"Valorização da Vida: Diga Não ao Estresse-Ansiedade-Depressão-Suicídio", ministrada pela Drª Kelley Marques. Na ocasião, Prefeito Milton Ricardo ressaltou o quanto é importante a saúde mental do ser humano e refletiu: "Somente Deus pode dar e tirar uma vida.". O evento contou com a presença de diversas autoridades, como a primeira Dama Maria Aparecida, a presidente da Câmara Joana Darc de Godoi, os vereadores Ronilto Diou e Adalberto Souza, a secretária de educação Sandra Faria, o secretário da saúde Elso Arantes, o delegado Tiberio Martins Cardoso e o excelentíssimo Deputado Senhor Helio de Sousa.