Terça, 14 Março 2017 13:45

Aconteceu ontem (13/03) na cidade de Rio Verde uma Conferência Regional da Educação, promovida pelo Ministério da Educação e FNDE, que visou principalmente a capacitação dos novos gestores municipais e secretários de educação.

O ministro da Educação Mendonça Filho, o presidente do FNDE Silvio de Sousa Pinheiro, o Senador Ronaldo Caiado, a Senadora Lucia Vânia e vários deputados federais e estaduais abrilhantaram a mesa de autoridades. Ainda estiveram presentes o prefeito de Rio Verde, anfitrião do evento, Paulo Faria do Vale, o presidente da Federação Goiana dos Municípios, Haroldo Naves e a secretária estadual de Educação, Raquel Teixeira.

Participaram do evento cerca de 200 municípios do Estado de Goiás, e o município de Pontalina foi representado pelo prefeito Milton Ricardo, pela secretária de Educação Sandra Faria, pelo assessor de gabinete do prefeito Mirin Texano e a diretora de departamento de recursos educacionais do município Marlei Valadão.