Quinta, 09 Março 2017 17:39

Dia da Mulher com as mulheres da melhor idade.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e primeira dama do município, Maria Aparecida, preparou uma tarde especial com as mulheres da melhor idade para celebrar o dia internacional da mulher dia 08 de março. O evento aconteceu no Salão de eventos do antigo leilão, no Parque de Exposições Agropecuário de Pontalina, a data foi celebrada com muita comida, música, alegria e animação.
A primeira dama agradeceu as mulheres que compõem sua equipe e as parabenizaram pelo empenho no desenvolvimento de todas as atividades que são promovidas pela secretaria.
Fez-se presente a presidente da Câmara Municipal de Pontalina, Joana D’arc de Godoi, que na oportunidade desejou a todas as mulheres ainda mais conquistas ao gênero e parabenizou a secretária de ação social e toda sua equipe pela belíssima organização.