Quinta, 09 Março 2017 17:34

Prefeito busca solução para o Distrito Agroindustrial de Pontalina.

O Prefeito Milton Ricardo, o chefe de gabinete Mirim Texano e o Deputado Estadual Cláudio Meirelles, acompanhados de alguns empresários de Pontalina, estiveram na manhã de hoje (09/03) em Goiânia. Na oportunidade reuniram-se com Sr. Júlio Vaz Presidente da CODEGO, Srº Mario Gomes Borges, Gerente Geral de Distritos e Fiscalizações da CODEGO e o Srº Nilson V. da Silva, Chefe de Departamento de Assentamento da CODEGO, tratando de assuntos referentes ao Distrito Agroindustrial de Pontalina.

O prefeito Milton Ricardo, tem o interesse de legalizar aqueles que já estão no distrito e evitar novas invasões, direcionando assim os terrenos ociosos às empresas que queiram se estabelecer naquele local. O prefeito recebeu total apoio dos senhores dirigente da CODEGO, que se comprometeram a fazer uma vistoria no local e tomar as devidas providências para a instalação de novas empresas que estejam devidamente legalizadas e possam contribuir com o crescimento agroindustrial de nosso município